SEMANA DO PERDAO
Sempre existe alguem a ser perdoado...Sempre existe um fato a ser relevado...
Sempre existe um amor a ser renovado...
Esta energia do PERDAO, pode transformar sua vida em PAZ E HARMONIA!
Nesta semana , ore:
Eu o(a) perdoei e voce me perdoou
eu e voce somos um so perante Deus;
Eu o(a) amo e voce me ama tambem;
eu e voce somos um so perante Deus;
Eu lhe agradeço e voce me agradece.
Obrigado,obrigada,obrigado
Deus 0(a) perdoa ,portanto eu tambem o(a) perdôo.
Ja perdoei a todas as pessoas e acolho a todas elas com Amor de Deus.
Esta pratica é uma das filosofias da Academia do Amor.
Faça , pratique e Ame!
Turmas em Fevereiro!
kelisalvadori@gmail.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por fazer parte deste time!!
Academia do amor, foi feito pra voce!