O BEIJO:
Hoje é dia do "EU QUERO UM BEIJO!"
Seu beijo deve ser carinhoso, respeituoso e sincero!
Beije com carinho sua MAE!
Beije com respeito seu AMIGO (A)!
Beije com sinceridade sua ALMA!
ATENÇAO:Pratique o BEIJO 10 segundo !
Venha aprender na Academia do Amor, como funciona esta terapia do Beijo 10 segundos!Ela é incrivel!!
Participe: Turmas em FEvereiro!
19-92391369

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por fazer parte deste time!!
Academia do amor, foi feito pra voce!