Faça do seu dia... o Melhor dia!

O que voce vai fazer de DIFERENTE para ir em direção ao seu Objetivo?

Pratique a Lei da reciprocidade - Daras e receberas!

Diga: Eu te amo com sinergia!E veja o que receberás!!
Quem ja praticou sabe como funciona!

Quer saber como?
Participe da Academia do Amor!
Vagas limitadas!

Delicadeza e Amor

Ola meninas!!
Hoje é dia de EXERCITAR a delicadeza e o amor da mulher ADA!

Dica: Mande um recadinho para o seu amado, dizendo o quanto ele é importante pra voce!


Faça DIFERENTE! Faça Academia Do Amor!
Torne-se uma ADA (Amavel, Decidida e Apaixonada) por voce e pela vida!



Inscriçoes:
19-38759511

Projeto:Academia do Amor - Afetividade e Conexao!

A cada participante da academia do Amor, o nosso muito obrigada!
Sei , que esta proposta tem ajudado muito, na auto estima, no autoconhecimento e na aprendizagem da tecnica - Criando Sinergia! Boa sorte a todas! Ate o proximo evento!

O amor verdadeiro nos leva a amarmos a nós mesmos – “Ame o seu próximo como a si mesmo” (Mateus 22:39). “De todos os julgamentos que fazemos, nenhum é tão importante quanto o que fazemos sobre nós mesmos” (Nathaniel Branden, escritor-psicólogo).
A auto-estima que inclui confiança e respeito próprios nos capacita a lidar com os desafios da vida, sem deixar de ser feliz. A pessoa que tem uma boa auto-estima procura entender e dominar os problemas que surgem; respeitar e defender seus interesses e necessidades.
Quanto melhor estiver a nossa auto-estima, mais conseguiremos ter relações saudáveis com respeito e boa vontade. Mas não confunda “amor a si” com auto-glorificação à custa dos outros. A auto-estima não pode ser corrompida pela arrogância.

Nosso projeto é fazer voce despertar a AFETIVIDADE, O AMOR, E A FELICIDADE!
Faça parte deste time!
Academia do Amor
Keli Salvadori & Luzia Bittencourt

"Filosofia da Academia do Amor"

O PONTO DE PODER ESTA NO MOMENTO PRESENTE
Aceitar o seu proprio poder é o primeiro passo para uma mudança significativa. Voce é o grande responsável pelas coisas que lhe acontecem e portanto, so voce é capaz de modifica-las.
Somos uma espécie pensante e temos a tendência de cuidar seriamente daquilo que tem mais valor.Cuidamos do motor do carro para não fundir, da casa, para não deteriorar , do trabalho para não sermos superados, do dinheiro para não faltar.Outros, se preocupam com suas roupas, jóias, e com sua imagem social. Todos estão corretos, porem , vamos pensar um pouquinho- Qual  é de fato o nosso maior Tesouro? O que deveria ocupar o centro de nossas atenções? O carro, a casa, o dinheiro, as roupas, ou as viagens?   Não!    A vida!  Sem ela não temos nada e não somos nada .
E sem ‘qualidade’ de vida, ainda que estejamos vivos, não saboreamos   a vida com  saúde e prazer de viver. Sem qualidade de vida, os ricos se tornam miseráveis,os fortes se tornam frágeis;os famosos vivem uma farsa. Será que estamos cuidando da nossa essência, do nosso coração, assim como cuidamos das outras coisas? Raramente.
Pense: Voce é mestre em administrar suas emoções? Especialista em liderar seus pensamentos?Muitos dirigem empresas, mas são algemados pelos seus pensamentos.Sofrem por pequenos problemas , e por coisas que ainda nem aconteceram.
A verdade é que muitos, exigem demais de si, trabalham excessivamente, não tem tempo para se dedicar para si e para àquilo que mais amam.Sao dedicados com os outros, mas sao péssimos para si mesmos.
Olhe para sua experiência de vida neste ano? O que voce tem feito para superar sua impaciência, ansiedade, irritabilidade? Seja sincero(a)! Quanto tempo voce tem gasto para viver  a vida como uma grande e apaixonante aventura?Para alguns a vida se tornou um mercado de rotina, uma fonte de tédio e desamor. Acordam, andam, trabalham, sempre do mesmo jeito. Jovens so conseguem perceber algo de errado quando se tornam adultos frustrados, cujos sonhos foram enterrados nos becos da sua historia. Alguns pais so percebem a crise familiar depois que suas relações com seus filhos estão esfaceladas. Outros so conseguem perceber que perderam o encanto pelo trabalho quando ficam deprimidos no domingo a tarde.
Mas, observe que um barulho no carro nos perturba e nos faz ir ao mecânico, mas muitas vezes nosso corpo grita através da fadiga excessiva, dores musculares, dores de cabeça e outros; Avisando-nos que algo esta errado e que estamos no limite do estresse , da tristeza e que precisamos tomar novas atitudes.
Voce ouve a voz do seu corpo? Do seu coração? Alguns so ouvem a sua voz quando estão num hospital, enfartados.
A verdade é que protegemos nossa casa com grades nas janelas e com fechaduras nas portas, mas não sabemos como proteger nossa emoção contra as preocupações da vida. Porem, o “poder” esta em suas mãos, de colocar as grades e fechaduras em sua mente e  se proteger das situações do dia a dia. Afirme pra voce mesmo, “Minha vida é agora orientada pelas escolhas que faço conscientemente no momento presente.”
Pratique alguns princípios:
- Seja autor da sua historia; - Libere a criatividade, superando a rotina; - Tenha um sono restaurador; - Gerencie seus pensamentos , administrando sua emoções;-Desenvolva a arte de ouvir e dialogar sem julgar, nem criticar; - Seja empreendedor do Eu, trabalhando as perdas e frustrações; Desenvolva sua Inteligencia Espiritual, superando conflitos; e enfim, faça da vida uma festa, a arte do prazer de viver.
Eu, Keli Salvadori, ofereço meu trabalho como terapeuta holística e personal coaching, para auxilia-la nesta jornada. Vamos trabalhar sua auto estima e seu propósito de vida? Reservar um tempo para relaxar , meditar e silenciar a mente? Traçar metas e realizar sonhos em 2012? É hora de assumir o poder pessoal e se auto conhecer! O projeto “ACADEMIA DO AMOR” é uma proposta inovadora pra você mulher que quer dar novos rumos na vida afetiva, aprender técnicas de sedução e sensualidade, entender a mente masculina, fidelizar seu amado, ser uma mulher poderosa e feliz no seu relacionamento.  Siga-nos e veja as novidades.