Palestra: O Poder Feminino que Existe Dentro de Você
FANTASTIC EVENTOS AGRADECE A PARTICIPAÇÃO E DIZ:
"Como é bom ver a MULHERADA de Indaiatuba e regiao , entusiasmada com o PROJETO ACADEMIA DO AMOR!"
A TURMA DO DIA 04 -02-2012 ESTA LOTADA!!
Agora so temos vagas para o dia 16-02.
Faça parte deste time!!As turmas sao REDUZIDAS!
______________________________________________________
Palestra: O Poder Feminino que Existe Dentro de Você -
Aprenda a Técnica “CRIANDO SINERGIA”.
DATA: 04/02/2012 (sábado) - 16.00 as 18.00 OU
16/02/2012 ( quinta-feira) - 18.30 as 20.30
Valor: R$ 15,00 antecipado
Reservas: eventos.fantastic@gmail.com// academiadoamor@gmail.com
Luzia Bittencourt (19) 38759511 (19) 92391369
_______________________________________________________
Atitudes Diferentes, Resultados Surpreendentes!
FINAL DE SEMANA DIFERENTE?!
Que tal ousar neste final de semana?
Colocar uma roupa diferente do habitual!?
Pintar a boca de vermelho?!Os olhos de preto?!
Hummm...aquele salto alto que voce comprou e ainda nao usou!?
Pintar as unhas de uma cor que nunca usaria?!
Ir ao salao de beleza, fazer uma bela hidratação,cortar os cabelos?!!
Convidar seu amado para um jantar especial, ou uma baladinha?!!
Enfim , INOVAÇÃO e fazer DIFERENTE é a nossa proposta!
Coaching para MULHER.ADA é um treinamento DESAFIADOR!
Que tal, se inscrever para a proxima turma de FEVEREIRO em Indaiatuba?
LIgue e agende: 19-38759511com Luzia Bittencourt
Email: academiadoamor@gmail.com//eventos.fantastic@gmail.com
![]() |
Que tal ousar neste final de semana?
Colocar uma roupa diferente do habitual!?
Pintar a boca de vermelho?!Os olhos de preto?!
Hummm...aquele salto alto que voce comprou e ainda nao usou!?
Pintar as unhas de uma cor que nunca usaria?!
Ir ao salao de beleza, fazer uma bela hidratação,cortar os cabelos?!!
Convidar seu amado para um jantar especial, ou uma baladinha?!!
Enfim , INOVAÇÃO e fazer DIFERENTE é a nossa proposta!
Coaching para MULHER.ADA é um treinamento DESAFIADOR!
Que tal, se inscrever para a proxima turma de FEVEREIRO em Indaiatuba?
LIgue e agende: 19-38759511com Luzia Bittencourt
Email: academiadoamor@gmail.com//eventos.fantastic@gmail.com
Semana do Perdao
SEMANA DO PERDAO
Sempre existe alguem a ser perdoado...Sempre existe um fato a ser relevado...
Sempre existe um amor a ser renovado...
Esta energia do PERDAO, pode transformar sua vida em PAZ E HARMONIA!
Nesta semana , ore:
Eu o(a) perdoei e voce me perdoou
eu e voce somos um so perante Deus;
Eu o(a) amo e voce me ama tambem;
eu e voce somos um so perante Deus;
Eu lhe agradeço e voce me agradece.
Obrigado,obrigada,obrigado
Deus 0(a) perdoa ,portanto eu tambem o(a) perdôo.
Ja perdoei a todas as pessoas e acolho a todas elas com Amor de Deus.
Esta pratica é uma das filosofias da Academia do Amor.
Faça , pratique e Ame!
Turmas em Fevereiro!
kelisalvadori@gmail.com
Sempre existe alguem a ser perdoado...Sempre existe um fato a ser relevado...
Sempre existe um amor a ser renovado...
Esta energia do PERDAO, pode transformar sua vida em PAZ E HARMONIA!
Nesta semana , ore:
Eu o(a) perdoei e voce me perdoou
eu e voce somos um so perante Deus;
Eu o(a) amo e voce me ama tambem;
eu e voce somos um so perante Deus;
Eu lhe agradeço e voce me agradece.
Obrigado,obrigada,obrigado
Deus 0(a) perdoa ,portanto eu tambem o(a) perdôo.
Ja perdoei a todas as pessoas e acolho a todas elas com Amor de Deus.
Esta pratica é uma das filosofias da Academia do Amor.
Faça , pratique e Ame!
Turmas em Fevereiro!
kelisalvadori@gmail.com
Dica do dia para Mulher ADA!
O BEIJO:
Hoje é dia do "EU QUERO UM BEIJO!"
Seu beijo deve ser carinhoso, respeituoso e sincero!
Beije com carinho sua MAE!
Beije com respeito seu AMIGO (A)!
Beije com sinceridade sua ALMA!
ATENÇAO:Pratique o BEIJO 10 segundo !
Venha aprender na Academia do Amor, como funciona esta terapia do Beijo 10 segundos!Ela é incrivel!!
Participe: Turmas em FEvereiro!
19-92391369
Hoje é dia do "EU QUERO UM BEIJO!"
Seu beijo deve ser carinhoso, respeituoso e sincero!
Beije com carinho sua MAE!
Beije com respeito seu AMIGO (A)!
Beije com sinceridade sua ALMA!
ATENÇAO:Pratique o BEIJO 10 segundo !
Venha aprender na Academia do Amor, como funciona esta terapia do Beijo 10 segundos!Ela é incrivel!!
Participe: Turmas em FEvereiro!
19-92391369
Receita de vida
Receita de vida
Na busca de motivos para algo que deu errado, nós somos campeões em apontar culpados.
Pena que não paramos para refletir sobre os fatos.
Na maioria das vezes, temos medo de chegar até o verdadeiro culpado, pois quase sempre, o único culpado, somos nós mesmos.
Nós somos responsáveis pelo que plantamos, mas quase sempre, na hora da colheita, queremos "terceirizar o serviço", arrumar uma "besta de carga" que carregue os fardos,
que deveriam ir no nosso lombo.
Se a colheita for de bons frutos, fazemos questão de levar os mais doces, se vier com elogios, ainda que falsos, amamos e sorrimos...
Mas, venham com críticas para ver!!!
Viramos bicho, ou nos escondemos, ficamos de mal, juramos até vingança...
Crianças, eternas crianças, que a dor precisa polir e remendar várias vezes, para que a lição seja aprendida de fato.
Não quer mais sofrer?
Então, acostume-se a levar todos os frutos da sua vida, os bons e os maus, os perfumados e os fedidos, todos no mesmo balaio até a porta da sua casa.
Lá chegando, separe o que presta e o que não presta, examine-se!
Veja o que fez de errado, onde faltou adubo, atenção, dedicação, carinho, amor...
Jogue então na lixeira do tempo o que não serve, entre na sua casa sem este peso, apenas com a experiência de quem aprendeu.
Assim, toda a dor, todos os espinhos, serão suportáveis, passarão mais rápido, e os momentos felizes, serão cada vez mais frequentes.
Esta é uma receita de vida, seu resultado poderá variar de pessoa a pessoa, mas o resultado, quase sempre será um belo bolo.
Assinar:
Postagens (Atom)




