ACADEMIA DO AMOR ENSINA: COMO FAZER ELE SE APAIXONAR POR VOCE

Quer saber como deixá-lo apaixonado?
 Então está no lugar certo! Alguns profissionais que entendem do babado: Ellen Louise - personal sex-trainer da PinkChik, Vanessa de Oliveira, ex-garota de programa e autora de "O Diário de Marise - a vida real de uma garota de programa" e "100 Segredos de Uma Garota de Programa", da Matrix editora, Rozana Rezende - professora de artes sensuais, como Pole Dance, Dança Sensual, técnicas picantes e pompoarismo da A2 Ella e, claro, perguntamos diretamente ao alvo, ou seja, os homens.
SURPREENDA: "Seja muito delicada e elegante, mas, eventualmente, tenha atitudes ousadas , ensina a personal sex-trainer Ellen Louise.
SEJA VOCÊ MESMA: "Sabe, na verdade, sou contra as táticas de conquistas. Sou a favor das táticas de conquistas de clientes, no caso de garotas de programa, mas daí é campo profissional, certo? No campo pessoal, sou adepta do ‘eu me amo', faço coisas pra me deixar feliz e quem me ama como sou que corra atrás de mim!", afirma a ex-garota de programa e autora de "O Diário de Marise" Vanessa de Oliveira.
ENCARNE UMA DEUSA DO SEXO: "Para nós, homens, o sexo é muito importante, muito mesmo. Então, dificilmente vou me apaixonar por alguém que não me impressione nesse sentido. Ela tem que ser fogosa e safada na cama", entrega o engenheiro Maurício B., 30.
USE OS 5 SENTIDOS: "Esteja atenta para envolvê-lo atuando em seus cinco sentidos: tato, olfato, visão,audição, paladar. O que equivale a dizer caprichar nas carícias, no perfurme, no visual, no tom de voz e no que se fala, beijar na boca com deleite!", sugere Ellen Louise.

SEJA FEMININA: "A mulher de hoje anda muito masculinizada e homem gosta de mulher feminina, quanto mais melhor. Ela pode fazer uma dança sensual pra ele, com toda elegância e classe. Ela não precisa inventar uma nova mulher, mas deixar aflorar o que tem de melhor dentro dela", ensina a professora de artes sensuais, Rozana Rezende.
Faça parte deste time:Academia do amor.Uma maneira de ser Alfa, Poderosa e Maravilhosa!
Ligue: 19-92391369

ACADEMIA DO AMOR

Química sexual atrai homens à primeira vista; veja lista

Os lábios femininos estão entre as principais características que atraem os homens, segundo levantamento
Foto: Getty Images
Lábios carnudos, cabelos brilhantes ou cintura fina? Os homens, de fato, são seres visuais que analisam todos estes requisitos femininos em uma rápida análise. Embora uma mulher interessante e antenada possa ganhar a atenção masculina, os atributos físicos ainda são os que saltam aos olhos dos homens à primeira vista.
Para explorar a questão e diagnosticar o que mais chama a atenção deles, tanto nos primeiros minutos de conversa, quanto a longo prazo, o site YourTango realizou uma pesquisa com 20 mil pessoas, em parceria com os sites Glo.com e Chemistry.com.
Os resultados são interessantes: enquanto itens como "química sexual" despontam no topo da lista, o "sorriso" descabanca características como "tipo do corpo". Além disso, qualidades como bondade, senso de humor e habilidades de comunicação acabaram sendo consideradas mais importantes do que as tão desejadas "proezas sexuais". Confira abaixo, em detalhes, os resultados deste levantamento.
Entre os 10 aspectos que mais atraem os homens, inicialmente, estão:
1. Química sexual
2. Sorriso
3. Bondade
4. Senso de humor
5. Tipo de corpo
6. Olhos
7. Inteligência
8. Habilidades de comunicação
9. Dentes/Lábios
10. Cabelos
Em longo prazo, alguns novos itens são incorporados à lista, enquanto outros permanecem ou mudam de posição:
1. Bondade
2. Senso de humor
3. Habilidades de comunicação
4. Proezas sexuais
5. Inteligência
6. Sorriso
7. Saber ouvir
8. Dinheiro/Riqueza
9. Tipo de corpo
10. Olhos
Venha para a Academia do amor e relacionamento perfeito Ja!

TORNE-SE A AUTORA DO SEU PRAZER


Para a jornalista e escritora Márcia Denser, famosa por seus contos eróticos, "mulher sexy é a que tem humor". "Esse é o estado de espírito certo para o erotismo", garante. Assim, a sugestão dela é que a mulher pare de se lamentar, assuma a própria força e a autoria da sua vida e... divirta-se: "Até os anos 80, ainda existia a mulher- objeto, mas hoje é diferente. Afinal, a maioria de nós já sabe que é um erro transferir para o outro a expectativa de ter uma boa relação. Essa responsabilidade é nossa, devemos assumi-la e temos condições para isso, pois somos atentas ao corpo e ao afeto". Entre outros livros, Márcia é co-autora de 13 MANEIRAS DE AMAR (ed. Nova Alexandria). Ela acha que, tanto na ficção como na vida, a excitação nem sempre resiste ao linguajar chulo da pornografia: "Ao contrário, o que mais encanta na literatura erótica é a força e a delicadeza com que a mulher assume a palavra e, por conseqüência, os próprios desejos".
Na academia do Amor, curso intensivo promovido pela Fantastic eventos (coaching em grupo) para mulheres, voce aprende detalhadamente estas tecnicas e pode coloca-las em pratica no mesmo dia!
O poder esta com voce! Venha fazer parte deste time de mulheres PODEROSAS e autora do seu proprio PRAZER.
Ligue e agende sua vaga: 19-38759511

Quer se tornar uma Diva?Uma mulher poderosa?!!

A gente tem certeza de que, quando vai às baladas, você é uma expert em paquera.
Ou quando acaba de vir do salao de beleza voce é super poderosa.
 Mas só isto? Se respondeu sim, está perdendo tempo ao não usar esse know-how de conquistadora para se tornar também uma mulher envolvente, fascinante... praticamente uma Gisele Büdchen ou uma Marilyn Monroe. A musa sabia como ninguém atrair todos os olhares para si. Tanto que até hoje é o símbolo de sex appeal de todos os tempos. Verdade que existe um jeito certo para envolver cada tipo de pessoa. “Você pode seduzir de várias maneiras, não apenas sexualmente”, diz a consultora expert em relacionamentos Susan Campbell, autora de Truth in Dating(ainda não publicado no Brasil). Distribuição de elogios, gentilezas e outras delicadezas fazem parte do pacote. Cá para nós, incluir essas atitudes em seu dia a dia não é nada difícil e — maravilha! — deixa qualquer mortal mais receptivo, solícito e... apaixonado por você. Com isso, aumentará suas chances de conseguir tudo o que quer. Inclusive fisgar aquele lindo que é o seu número. Afinal, que homem não sonha ter ao lado a mulher mais admirada do pedaço?
Academia do Amor reuniu vários tipos de táticas que vão fazer você marcar presença e acabar virando uma Ph.D. na arte de cativar multidões. De bancar uma sex bomb a explorar sua veia cômica e colocar para fora toda a simpatia. Venha com a gente e prepare-se para ser reverenciada por quem cruzar o seu caminho.
Academia do Amor. Turmas pre formadas Indaiatuba-SP e regiao.Venha!
Ligue: 19-38759511 ou 92391369
academiadoamor@gmail.com

O que fazer quando tudo é para Ontem?!

Texto Marcia Kèdouk / Foto Karine Basilio

Planejar é preciso

Trabalhar dez horas por dia, ir à academia, postar comentários nas redes sociais, ter vida pessoal. Impossível? Pois Christian Barbosa, consultor de produtividade, especialista em administração do tempo e ciência da computação, consegue tudo isso. E sua experiência é tão bem-sucedida que ele fundou uma empresa voltada para esse ramo, a Triad PS, já vendeu mais de 1 milhão de livros sobre o assunto e desenvolveu um software de gerenciamento com mais de 3 milhões de downloads. "O que nos atrapalha é um modelo mental de urgência: enquanto o prazo-limite não chega, não fazemos. Esse vício faz com que tudo seja para ontem", explica. A solução é mudar a cultura interna, adotando o que ele chama de modelo mental antecipado. Em outras palavras: é preciso planejar. E, para conseguir, não vale apenas a boa intenção, porque toda alteração de hábito exige persistência. Disposta a ter mais tempo? Ele ensina a:
Investir em uma ferramenta de planejamento: agenda, programa de computador, serviço online. O importante é que você realmente gaste dinheiro com isso para dar valor. Se usar um caderno que ganhou, por exemplo, a tendência de abandoná-lo na segunda semana é grande.
Criar um modelo mental de antecipação, planejando, no mínimo, três dias para a frente (o ideal é uma semana). Escreva tudo o que tem para fazer no período, do telefonema para aquele cliente até a ida à manicure. Se deixar por conta da memória, realizará cada tarefa à medida que for lembrando. E ainda há o risco de esquecer algo.
Priorizar. Comece pelas coisas mais simples e rápidas, depois vá para as urgentes e termine colocando em ordem sequencial as importantes. Ei, mas as urgentes ficam em segundo lugar?! Sim, porque, quando você se dedica a elas logo de início, volta ao modelo inicial, de só apagar incêndios e fazer o resto "quando der". Nunca dá...
Desligue sua habilidade multitask. Sabemos que as mulheres conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo - até porque desempenham funções que os homens não têm. Mas isso não garante minutos extras no fim do dia. "Estudos mostram que há uma perda de 15 a 20% de tempo quando não se foca em uma só atividade", diz Barbosa.
Temos um Modulo na Academia do Amor que trabalha TPM - TEMPO PARA MIM!
Venha , faça parte deste time!
Indaiatuba -SP e regiao!
 

Vem ser Feliz


1. Reconhecimento
É necessário estarmos muito próximos a nós mesmos para entendermos o que realmente nos faz bem. É um poder o de entender o bem. É o poder do entendimento que me faz ir na melhor direção possível.
Reconhecendo hábitos danosos:
• Vícios (fumar, beber, comida incorreta);
• Gula;
• Ser muito crítico;
• Ser muito indeciso;
• Complexo de inferioridade;
• Raiva;
• Ciúmes;
• Sempre atrasado.

Tenho de perceber profundamente o prejuízo de hábitos danosos. Temos que perceber que aquilo é o motivo de toda a falta de aquisição que experimentamos na vida. É uma questão de acordar de um sono profundo. Enquanto estamos permitindo que um hábito danoso permaneça – é como estarmos com a consciência adormecida. Ela não ativa, não se manifesta. A mudança surge quando existe o desejo para isso – “eu tenho de fazer isto!”. Não alguma coisa que é imposta pelo externo, mas algo que surge de dentro; a minha voz interior dizendo: “eu tenho de mudar” é a voz da consciência funcionando. Enquanto essa voz não surge, sentirei a mudança como uma pressão externa e não vindo de dentro. Quando essa voz funciona, é sinal de que a consciência está desperta. De outra forma, o descuido e o comodismo dominarão e passarei a vida como um sono profundo. Aí está o significado profundo da história de contos de fada “A bela adormecida”: A nossa consciência é muito bela, mas não pode atuar se está adormecida.
2. Meta
“Não existe vento favorável para o marinheiro que não sabe aonde ir” (Sêneca)

Se não tenho destino, não chegarei a lugar algum, ou chegarei num destino não almejado.Todos temos uma essência pura e positiva e é isto que temos de ativar. Na verdade, é como se essa essência estivesse me chamando para esta experiência. Tudo que almejamos já está em nós.
Geralmente pensamos em meta conectada a alguma aquisição externa, seja ela um melhor salário, um melhor cargo, um carro, uma viagem, etc.
Na minha crença, a nossa meta deveria também ser conectada com a qualidade interior – meta de aquisições imperecíveis – de qualificação pessoal – e é impossível que alguém realmente qualificado internamente não seja digno das aquisições físicas.
Quais são as qualidades necessárias?
Seríamos mais felizes e preenchidos com quais qualidades? Cada um pode pensar sobre as suas necessidades. As minhas que penso agora são: criatividade, amor, pureza, determinação, coragem, humildade e auto-respeito.Se eu tiver mais destas qualidades, certamente serei mais feliz, não importa onde eu esteja e com quem eu esteja e o que eu esteja fazendo.
3. Meditação
É a forma mais saudável de conversar consigo. Envolve autoconhecimento e é a forma de extrair o melhor de si. A meditação é a forma de despertar a consciência do sono do descuido e ignorância. É aprender a apreciar. O senso de força interior pode ser avaliado pela capacidade de apreciação. Quanto mais forte internamente, mais a visão de beneficio, aceitação e apreciação emergem. Quanto mais reconheço o beneficio imerso no novo hábito almejado, mais automaticamente seguirei neste rumo.
4. Boa companhia

Poderíamos definir boa companhia como: bom exemplo.
Eu sou um bom exemplo para as pessoas à minha volta? E para mim mesma? Todos nós temos um impacto nas pessoas à nossa volta. Todas as noites poderíamos nos perguntar que tipo de impacto causei hoje para as pessoas com quem convivo? Positivo? Negativo? Ou nenhum?

Todos têm uma virtude ou outra e é nisso que nossa visão deve repousar. Temos o poder de escolha do que queremos tomar das pessoas com quem convivemos. Podemos decidir apenas tomar o que nos é conveniente. Não precisamos tomar a raiva, a ignorância, a mesquinhez. Podemos escolher tomar o entusiasmo, a força, a determinação.
Outra forma de obtermos boa companhia é através de ler sobre a biografia de alguém que seja realmente um bom exemplo. Na minha experiência, todo um processo de grande transformação de hábitos e estilo de vida ocorreu ao ler sobre a biografia de Brahma Baba, fundador da Brahma Kumaris e também ao usufruir pessoalmente da companhia de pessoas altamente interessadas em progresso e objetivo sincero de provocar um impacto positivo no mundo. A vida realmente passa a ser uma experiência de ascensão constante.

VEM PRA ACADEMIA DO AMOR!VEM!
academiadoamor@gmail.com

Abraçando a transformação


Como mudar hábitos danosos?
Transformação requer grande disposição em desprender-se do passado e estar completamente aberto para algo novo.A vida é uma experiência de constante transformação. A velha frase: nada se cria, tudo se transforma é o que perceberemos claramente se observarmos o tic-tac da vida como expectador.A palavra transformação pode soar para muitos como algo que represente esforço pesado, mas aqui poderíamos associá-la a: promover novidade.
Promover novidade é algo que realmente apreciamos.
Então, para qualquer transformação que desejemos, podemos nomeá-la “promover novidade” e isso dará um sabor interessante a esse processo.
Aspectos que motivam a promovermos novidade:
Reconhecimento
Meta
Meditação
Boa companhia

Academia do Amor: O lugar certo pra voce!

Tempo de plantar e tempo de colher

Autor: Dr. Jô Furlan
Mesmo quando tiver a sensação de estar plantando em solo infrutífero, não desista de semear. As boas sementes jamais se perdem. Muitas vezes não temos ainda hoje a capacidade de perceber o alcance ou a penetração daquilo que foi semeado.
Um dia, as condições poderão ser propicias a sua germinação. Cada semente tem um tempo específico. Depende de muitos fatores, mas é necessário acreditar no seu potencial de evoluir, crescer e brotar.
O seu trabalho é o de semear; o da terra é o de produzir. Talvez ainda não tenha encontrado a melhor terra para plantar, talvez se ainda não detenha a melhor habilidade para plantar, mas a pratica estimula a melhoria, a evolução, à habilidade.
Apesar da duvida e da incerteza que às vezes habita nossa alma, precisamos acreditar em algo. Precisamos acreditar que as sementes podem se tornar mais que uma arvore, podem ser tornar uma grande floresta.
Viva para fazer da sua vida, uma vida com sentido e direção. Não permita que a sensação de infertilidade do solo justifique cruzar os braços. Às vezes o que falta é fazer um pouco mais.
Invista um pouco mais de coragem, de ousadia, de planejamento, de determinação, de esperança, dedicação e fé.
Vivemos tempos confusos onde prevalece o conveniente ao invés do correto e ético.
Acredite nos bons frutos que essas suas sementes poderão gerar.
O insucesso ou a ausência de êxito momentâneo não atestam a nossa incapacidade, apenas demonstram que ainda não era o momento.
Continua a adubar a terra com o suor do seu esforço, mesmo que para isso tenha que se superar a cada dia.
Auxilia um pouco mais aqueles que talvez estejam demorando a corresponder as suas expectativas. Afinal uma floresta é mais forte que uma arvore sozinha.
Às vezes o que lhes falta é apenas um pouco mais de carinho, atenção, apoio e amizade.
Lembre-se que até mesmo as plantas ficam mais viçosas quando recebem um pouco mais de energia e calor. Imagine só o que isso poderá fazer pelas pessoas que participam da sua vida.
Acredita na qualidade da semente e poderá se surpreender com os resultados.
Academiadoamor@gmail.com

Quer trabalhar seu Autoconhecimento?

Autoconhecimento é mais do que saber coisas sobre si mesmo, é "sentir" que isso é verdadeiro. E tomar "consciência" disso, é re-conhecer-se. E re-encontrar-se. Ouvir sua voz interior, a voz da sua verdadeira essência, que lhe dita sua missão de vida através de suas necessidades mais íntimas.

Sua essência é o seu VERDADEIRO SER, livre de padrões sociais ou condicionamentos impostos pela sociedade e em nossa educação. É como você era quando criança; procure relembrar do que gostava, como sentia a vida à sua volta e trazer a sensação para sua vida presente.

Para re-encontrar consigo mesmo, enxergar-se mais a fundo e entender-se mais é preciso ter CORAGEM para enfrentar os obstáculos que se encontram e que dificultam essa mudança. E o mais contraditório é que estes obstáculos estão dentro de você mesmo.

É preciso viver com AUTENTICIDADE, e pra isso, é preciso ouvir a voz do coração. Só ele sabe tudo, pois é através dele que o Divino diz o que quer de nós e dita nosso caminho.


Academia do Amor...Aqui seu coração fala mais alto!
academiadoamor@gmail.com

Qual sua missao de Vida?

Freqüentemente, eu me pergunto: "O que cada um de nós está fazendo neste planeta?
Se a vida for somente tentar aproveitar o máximo possível as horas e minutos, esse filme é bobo.
Tenho certeza de que existe um sentido melhor em tudo o que vivemos. Para mim, nossa vinda ao planeta Terra tem basicamente dois motivos: evoluir espiritualmente e aprender a amar melhor.
Todos os nossos bens na verdade não são nossos. Somos apenas as nossas almas. E devemos aproveitar todas as oportunidades que a vida nos dá para nos aprimorarmos como pessoas.
Portanto, lembre sempre que os seus fracassos são sempre os melhores professores e é nos momentos difíceis que as pessoas precisam encontrar uma razão maior para continuar em frente. As nossas ações, especialmente quando temos de nos superar, fazem de nós pessoas melhores.
A nossa capacidade de resistir às tentações, aos desânimos para continuar o caminho é que nos torna pessoas especiais.
Ninguém veio a essa vida com a missão de juntar dinheiro e comer do bom e do melhor. Ganhar dinheiro e alimentar-se faz parte da vida, mas, não pode ser a razão da vida.
Tenho certeza de que pessoas como Martin Luther King, Mahatma Ghandi, Nelson Mandela, Madre Tereza de Calcutá, Irmã Dulce, Betinho e tantas outras anônimas, que lutaram e lutam para melhorar a vida dos mais fracos e dos mais pobres, não estavam motivadas pela idéia de ganhar dinheiro. O que move essas pessoas generosas a trabalhar diariamente, a não desistir nunca?
A resposta é uma só: a consciência de sua missão nesta vida. Quando você tem a consciência de que através do seu trabalho você está realizando sua missão você desenvolve uma força extra, capaz de levá-lo ao cume da montanha mais alta do planeta.
Infelizmente, muita gente se perde nesta viagem e distorce o sentido de sua existência pensando que acumular bens materiais é o objetivo da vida. E quando chega no final do caminho percebe que o caixão não tem gavetas e que ela só vai poder levar daqui o bem que fez às pessoas.
Se você tem estado angustiado sem motivo aparente está aí, um aviso para parar e refletir sobre o seu estilo de vida. Escute a sua alma: ela tem a orientação sobre qual caminho seguir.
Tudo na vida é um convite para o avanço e a conquista de valores, na harmonia e na glória do bem. (Roberto Shinyashiki)

Beijo e seu signo

Beijar é tão bom que merece muita atenção na hora de conhecer alguém. Uma atitude decisiva na hora da pegada ou uma simples demonstração de carinho podem fazer do beijo uma das melhores características de um relacionamento. Mas para dar certo é preciso ter a chamada "química" e por isso descrevemos os tipos de beijo de cada signo para você ver se vai rolar...

Áries
São diretos e sabem acariciar o lugar ideal no momento certo. Seus beijos são prolongados e sempre acompanhados de mãos ousadas. A intensidade deste beijo é tanta que é preciso ter fôlego para acompanhar o fogo do signo de Áries na hora de beijar.

Touro
Este signo adora um vinho e desfruta com detalhes cada paladar. Na hora do beijo, são conhecedores de todas as técnicas, o que contribui muito para a sedução.  Taurinos e taurinas são pacientes e possessivos no beijo e na vida.

Gêmeos
Curiosas, as pessoas deste signo experimentam de tudo para beijar. São inquietos e não gostam de beijos muito prolongados. Com este signo, os mimos rápidos dão mais resultado que as técnicas muito demoradas.

Câncer
O beijo é um ritual de amor e pode ser perfeito se for em estilo Hollywood. Profundos e apaixonados, eles são beijoqueiros e não se importam em perder tempo dando “bitoquinhas” na sua parceira.
 
Leão
Eles devoram! Beijam sem descanso e já vão com muita sede ao pote. Muito ligados ao sexo, os leoninos e as leoninas só vêem o beijo como algo romântico se eles estiverem apaixonados, se não for o caso, beijar é secundário na hora da pegada.

Virgem
Tímidos e medrosos, os virginianos preferem que você tome a atitude, pois temem arriscar e levar um fora. São ansiosos e medem cada movimento que fazem.

Libra
Muito provocador, o libriano é capaz de se adaptar a qualquer outro signo por um beijo.  Só é preciso cuidar para que não comece a beijar só para lhe agradar. É importante conhecer quais são os movimentos preferidos do parceiro ou parceira.

Escorpião
Intensidade sempre. Eles adoram beijar o pescoço e outras partes do corpo e podem até deixar marca com sua forma possessiva de beijar.

Sagitário
Beijoqueiros demais, eles adoram experimentar beijar diferentes pessoas e não se concentram na hora do beijo. Por isso, são sempre rápidos e gostam de beijar qualquer parte do corpo.

Capricórnio
Controladores, eles não demonstram muito afeto. Eles preferem que o parceiro ou parceira demonstre mais carinho e beijam de forma apaixonada no início da relação. Depois de um tempo, o beijo vai esfriando e eles optam por experimentar outras carícias. 

Aquário
Daquelas pessoas que adora dar selinho nos amigos ou familiares. Para este signo, o beijo é também uma forma de sedução, mas não é a coisa mais excitante para a paixão. Eles dão mais atenção a outras partes do corpo que à boca.

Peixes
De volta um signo que gosta de demorados beijos. Eles são românticos, adoram um mimo e são capazes de beijar até a distância. São daquelas pessoas que reclamam se não recebem um beijinho da pessoa amada. São sonhadores e suspiram por um beijo da pessoa perfeita. É o signo que mais dá valor a um delicioso beijo.


Faça o curso Academia do Amor e fique expert no assunto!

Atitudes da Mulher Alfa - Que atitude você carrega em suas ações?

A Mulher Alfa compreende que a sensualidade de uma mulher começa em sua maneira de viver e interpretar a vida.

SábiaEncantadoraNaturalSeguraÚnica- Autoconfiante - Livre
1) A Mulher Alfa sabe que seu verdadeiro valor não está exclusivamente baseado em suas conquistas pessoais, mas no fato de saber que sua presença no mundo é um presente e uma contribuição para o bem-estar da humanidade. Ela está ciente do seu papel e possui um senso de propósito, missão e valores que a tornam única.

2) A Mulher Alfa não foge dos desafios da vida. Ao invés, ela sabe que os desafios existem para torná-la uma pessoa cada vez melhor. Ela se sente plenamente confortável com seus erros, pois sabe que é humana.

3) A Mulher Alfa sabe que buscar ser perfeita é utopia. Ela busca crescimento, não perfeição. Por esta razão ela nunca se sente inferior ou diminuída.

4) A Mulher Alfa nunca se compara às outras pessoas, mas a si mesma, ao que era ontem. Sentimento de inferioridade não existe para a mulher que busca se aperfeiçoar a cada dia.

5) A Mulher Alfa se vê merecedora da atenção e afeição das outras pessoas.

6) A Mulher Alfa não possui concorrência e vê as outras mulheres como seres belos e únicos em suas particularidades, cada uma com seus atributos e mistérios dignos de apreciação.

7) A Mulher Alfa sabe que não há padrões para a atração, portanto não sente medo de ser rejeitada. Sua autoconfiança não depende de ser desejada por todos os homens do planeta terra.

8) A Mulher Alfa não precisa de um relacionamento para se sentir feliz e completa. Na verdade ela sabe que é justamente quando estiver se sentindo feliz e completa é que será a melhor parceira para seu homem.

 9) A Mulher Alfa enxerga seus relacionamentos de uma forma mais realística, vendo e aceitando seus parceiros da forma como são, não criando fantasias ou projeções do príncipe encantado.

10) A Mulher Alfa não cria idealizações românticas do parceiro ou do relacionamento ideal, mas compreende e aceita que um relacionamento irá funcionar tão somente porque duas pessoas querem que ele funcione e tomarão ações para isso acontecer.

11) A Mulher Alfa possui incrível adaptabilidade. Ela varia entre conversas intelectuais, piadas e histórias engraçadas. Ela sabe a hora de ouvir e de ser ouvida. Ela é ora doce e carinhosa, ora sexy e sedutora.

12) A Mulher Alfa vive suas emoções da maneira correta, respeitando-as e aceitando-as, sem resistí-las, negá-las, ou com ataques impulsivos de histeria.

13) A Mulher Alfa demonstra consideração pelos sentimentos alheios, mas não às custas dos seus próprios.

14) A Mulher Alfa se sente confortável e orgulhosa do seu próprio corpo. Ela não tem a ilusão e busca desenfreiada do “corpo perfeito”. Ela entende que a “sensualidade” não vem de corpos esculturais, roupas caras e poses, mas de uma postura que exala dignidade, gratidão pela vida, felicidade, boa saúde, uma personalidade radiante e um quê de imperfeição em sua aparência.

15)  A Mulher Alfa se sente sexualmente desejável e realmente gosta de sexo. Quando as circunstâncias são apropriadas, é claro.

16) Seu nível de conforto com ela mesma permite que ela deseje compartilhar sua essência e se entregar completamente ao seu parceiro. Ela se sente o suficientemente à vontade em seu próprio corpo para convidar seu escolhido a explorá-lo em seus detalhes mais sutis.

17) A Mulher Alfa sabe que veio ao mundo para ser feliz.
Fonte: Fernanda (mulher Alfa)

Aprenda ter Atitude com o Coaching da Academia do Amor

Todos os dias nós estamos diante de desafios, portanto , a vida inteira teremos que adicionar este ingrediente do sucesso em nossas vidas , chamada  ATITUDE. São as atitudes diárias que determinam o nosso êxito ou fracasso na liderança da vida. A pergunta que devemos fazer é: Como você age diante dos obstáculos, das dores, das tristezas, da perda, do medo, e ate mesmo diante das alegrias, das vitorias , enfim, da vida???
Temos de lidar com ATITUDE o dia todo.  Mas , então, o que é atitude? 
Do latim aptitudinem atitude, significa uma maneira organizada e coerente de pensar, sentir e reagir em relação a grupos, questões, outros seres humanos, ou, mais especificamente, a acontecimentos ocorridos em nosso meio circundante.  Faz junção entre a opinião e a conduta , e indica o que interiormente estamos dispostos a fazer . Isto significa , encarar a  vida com força, com brilho e com energia positiva!

Algumas atitudes podem fazer a diferença no seu dia a dia e em nossas  vidas:

1- Alvo . Escolha alvos e trabalhe para alcançá-los. Não importa o resultado. O que vale é persistir e ter foco.
2- Direcione a energia para alcançar as suas metas. A decisão de perseguir um alvo é o segredo de uma grande vitória. Ninguém será julgado pelo índice de perfeição.
3 – Entusiasmo. Vê oportunidade em cada oportunidade, é sentir que você pode recomeçar a cada momento, a cada situação com alegria.
4 – Confiança. Acredita em você, no potencial que a sua alma tem.
5 – Determinação. Não procrastina (adiar para o dia seguinte). Faça o que deve ser feito hoje, agora.

6 – Coragem. Permaneça acreditando. Persevere no caminho da conquista . Não abra mão do crescimento. As dificuldades não são motivos para desistir. Simplesmente, as transformam em realidade de crescimento, experiência e sabedoria.
7 – Bom humor. Sorria sempre!! Com Sorriso, diante das pressões , não há espaço para o negativismo e mau humor.

As nossas atitudes determinam o sucesso ou o fracasso em nossa vida. È  possível crescer e experimentar a vitória  quando respondemos com atitudes vibrantes em todas as situações em que enfrentamos diariamente.
Afinal, o tempo é muito Lento para os que esperam; Muito rápido para os que tem medo;Muito Longo para os que lamentam; muito curto para os que festejam;  Mas para os que tem atitude, o tempo é eternidade.
Desfrute de  momentos especiais!  Sinta-se Bem na Academia do Amor!

CHA DE LINGERIE PARA MULHERES MODERNAS

Agite seu Chá de Lingerie ou Despedida de solteira , com brincadeiras envolventes onde todos possam participar.
Dinamicas , reflexoes, dicas de sexualidade, desfiles de lingerie, dançando com alegria, musicas especiais, GRITO DE GUERRA da A.A , tudo direcionado por uma terapeuta que envolve todos os participantes de forma sutil e alegre.
A Academia do amor, promove este evento com muita carinho e diversao pra voce!
Faça sua reserva: academiadoamor@gamil.com

Atrair Amor e Harmonia:

Esta magia vai ajudar você a atrair as energias do amor e da harmonia para sua vida. Numa panela com 1 litro de água mineral, coloque as pétalas de sete rosas cor-de-rosa. Leve ao fogo e, assim que ferver, adicione sete folhas de louro e sete colheres (chá) de mel. Apague o fogo, espere amornar, coe a mistura e despeje esse líquido do pescoço para baixo, após tomar seu banho habitual.
Depois, embrulhe as pétalas e as folhas de louro num papel novo e deixe esse pacote num jardim florido.
A magia de ser feliz!
Conheça a Proposta da Academia do Amor!

Dicas para a Mulher Fantastic:

Seguem algumas dicas para melhorar nossa auto imagem e agir em direções mais saudáveis: 
Passe a se olhar no espelho todos os dias: “Se amar”!! Coloque uma roupa diferente, um perfume novo.Va ao salão de beleza, a massagem tão esperada da semana!!!
Analise suas atitudes diarias, pois elas são os reflexos de sua imagem pessoal.

Pratique a simplicidade - para quê complicar se pode ser simples? Você já percebeu que as crianças se alegram com pequenas coisas - que tal aprender com elas? Observe-as!
Aprenda coisas novas – que tal um curso de culinária, jardinagem, xadrez ou bíblico? Aprender renova nossas forças mentais, nos desperta para novas realidades e melhora nossa auto-estima!
Relaxe – você vive num ritmo alucinante de trabalho/família/compromissos sociais? Que tal tirar uma pausa de 15 minutos diários, caminhando num bosque ou simplesmente fazendo uma oração à sós? Cuidar do corpo e da mente , so vai te faz bem!! Garanto que valerá a pena!
Cerque-se de pessoas felizes. Chega de prestar atenção ao "clube dos doentes". Que tal comentar o que você aprendeu, o que leu de bom e o que fez de interessante? Fale de doença somente com o médico!

Exale felicidade. Se alguém estiver infeliz, procure responder a essa pessoa com uma expressão positiva. A transmissão de felicidade tem mais a ver com atitude do que com os fatos. Veja o lado positivo dos eventuais problemas ou dificuldades, ensine ou aprenda com elas - afinal, felicidade não é ausência de problemas, é a atitude apesar dos mesmos!
Pois, felicidade é um estado de espírito diário. Você precisa agir aplicando tais recomendações diariamente. Faça isso por anos e o seu corpo e sua mente agradecerão!
Faça parte da Academia do Amor!
Ligue: 19- 92391369

A IMPORTÂNCIA DA AUTO IMAGEM

A auto-imagem pode ser definida como a visão que temos de nós mesmos, o nosso “retrato mental” baseado em experiências passadas, vivências e estímulos presentes e expectativas futuras. Inclui a forma, o tamanho, as proporções do nosso corpo, nossos sentimentos em relação a ele e suas partes segundo nossa avaliação.
Muitas pessoas são pessimistas por natureza – encontram defeitos em tudo, inclusive nelas mesmas. Isto tende influenciar seu trabalho e relacionamentos, gerando baixa produtividade e potenciais conflitos com outras pessoas, além, é claro, prejudicarem sua saúde.
Se é fato que as atividades profissionais e os compromissos diários nem sempre geram em nós plena satisfação, também é certo que muitos dos problemas que enxergamos estão em nós mesmos. Como mudar isto? 
Não há fórmulas mágicas para uma atitude mais saudável. Mas é importante enxergarmos as coisas um pouco mais “cor-de-rosa”, já que, quer queira ou não, os desafios (e problemas) continuarão existindo – mas será mais fácil enfrentá-los se você tiver atitudes positivas! 
O coaching em grupo ou individual pode te ajudar!
Contate-nos!

A Idade de Ser Feliz


Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.
A hora é agora!!

Cerebro masculino

Uma viagem pela mente masculina
Embora ame você, ele não expressa seus sentimentos, nunca parece notar seu novo corte de cabelo, mas devora com o olhar toda garota bonita... Da próxima vez que seu querido falhar, não o culpe... Culpe o cérebro dele!
Pois é, a gente sofre, como sofre! Conhecemos intuitivamente o típico comportamento masculino, mas não conseguimos entendê-lo de forma objetiva. Por que conversar sobre a relação é tão difícil para seu namorado? Por que ele promete, de pés juntos, que vai telefonar à noite e só liga três dias depois? Não ter a resposta é tão desesperador que dá vontade de matar o infeliz.
Bem, antes de cometer uma loucura, entenda que o jeito de agir dos homens é ditado por seus circuitos cerebrais, como diz o terapeuta de casais americano Pat Allen.
Eles nasceram assim e nada neste mundo poderá mudar tal fato. Mas não entre em pânico. temos boas notícias: se descobrir, tintim por tintim, como funciona a cabeça do bonitão, ficará mais fácil estreitar os laços entre vocês.
Por isso, o Curso Academia do Amor (coaching de relacionamento) será seu guia nesta viagem pela estranha e fascinante mente masculina.
Faça sua reserva: 19-38759511