Terapia do Abraço:Venha aprender como funciona!!

Estudos têm revelado que a necessidade de ser tocado é inata no homem. O contato nos deixa mais confortáveis e em paz.
O Dr. Harold Voth, psiquiatra da Universidade de Kansas, disse: O abraço é o melhor tratamento para a depressão.
Objetivamente, ele faz com que o sistema imunológico do organismo seja ativado.
Abraçar traz nova vida para um corpo cansado e faz com que você se sinta mais jovem e mais vibrante.
No lar, um abraço todos os dias reforçará os relacionamentos e reduzirá significativamente os atritos.
Helen Colton reforça este pensamento: Quando a pessoa é tocada, a quantidade de hemoglobina no sangue aumenta significativamente. Hemoglobina é a parte do sangue que leva o suprimento vital de oxigênio para todos os órgãos do corpo, incluindo coração e cérebro.
O aumento da hemoglobina ativa todo o corpo, auxilia a prevenir doenças e acelera a recuperação do organismo, no caso de alguma enfermidade.
É interessante notar que reservamos nossos abraços para ocasiões de grande alegria, tragédias ou catástrofes.
Refugiamo-nos na segurança dos abraços alheios depois de terremotos, enchentes e acidentes.
Homens, que jamais fariam isso em outras ocasiões, se abraçam e se acariciam com entusiasmado afeto, depois de vencerem um jogo ou de realizarem um importante feito atlético.
Membros de uma família, reunidos em um enterro, encontram consolo e ternura uns nos braços dos outros, embora não tenham o hábito dessas demonstrações de afeição.
O abraço é um ato de encontro de si mesmo e do outro. Para abraçar é necessário uma atitude aberta e um sincero desejo de receber o outro.
Por isso, é fácil abraçar uma pessoa estimada e querida. Mas se torna difícil abraçar um estranho.
Sentimos dificuldade em abraçar um mendigo ou um desconhecido. E cada pessoa acaba por descobrir, em sua capacidade de abraçar, seu nível de humanização, seu grau de evolução afetiva.
É natural no ser humano o desejo de demonstrar afeição. Contudo, por alguma razão misteriosa, ligamos ternura com sentimentalidade, fraqueza e vulnerabilidade. Geralmente hesitamos tanto em abraçar quanto em deixar que nos abracem.
O abraço é uma afirmação muito humana de ser querido e de ter valor.
É bom. Não custa nada e exige pouco esforço. É saudável para quem dá e quem recebe.
*   *   *
Você tem abraçado ultimamente sua mulher, seu marido, seu pai, sua mãe, seu filho?
Você costuma abraçar os seus afetos somente em datas especiais?
Quando você encontra um amigo, costuma cumprimentá-lo simplesmente com um aperto de mão e um beijo formal?
A emoção do abraço tem uma qualidade especial. Experimente abraçar mais.
Vivemos em uma sociedade onde a grande queixa é de carência afetiva.
Que tal experimentar a terapia do abraço?

Foco no Resultado

Você que busca um relacionamento saudável, já se questionou que tipo de pessoa quer ao seu lado? Já pensou como você gostaria que esta pessoa fosse? Responda a você mesmo estas perguntas e faça acontecer! Agora, você que já está em um relacionamento, mas não consegue  manter sua plenitude, lembre-se que a ideia é dar para poder obter. Empenhe-se mais em oferecer, oferecer e oferecer sem exigir nada em troca! (fonte: SBC)
Portanto, decida SER FELIZ!
Keli Salvadori

Corpo, Mente e Alma

ACADEMIA DA MULHER ADA! (AMAVEL,DECIDIDA E APAIXONADA)!

Prece:
" Ó Deus, inspirai-me boas ideias que me permitam servir ao maior numero possivel de pessoas, atraves de trabalhos compativeis com minha vocação, e dai-me força para realiza-las!"

Voce É , o que voce PENSA ser!
Academia do amor e da Mente - uma maneira de fazer voce viver melhor!
Inscriçoes: academiadoamor@gmail.com
Beijos,
Keli

Grupo Academia do Amor, afirma:

Eu sou um ser Livre para fazer as minhas proprias escolhas.

Eu amo o meu corpo.Ele é perfeito e saudavel.

Eu atraio para a minha realidade tudo tudo o que desejo com confiança e intensidade.

Penso,logo, recebo!

Faça parte deste time!
Inscriçoes para 2012.
Ligue: 38759511

A arte da Felicidade

A arte da felicidade:

Reserve um dia para voce!
Agradeça as dadivas oferecidas pela vida!
Observe sempre as escolhas que vai fazer e se pergunte: Quais serao as consequencias dela para mim e aos outros?!
Aceite pessoas e fatos como se manifestarem!
Esteja consciente do momento presente!
Comprometa-se com o desapego!
Nutra, com amor, a divindade que habita em voce!
Peça orientação ao seu coração , que é muito intuitivo!

Faça parte da ACADEMIA DO AMOR, um projeto que te ensina as artes da felicidade, da sensualidade, do amor e da prosperidade.
Informações: kelisalvadori@gmail.com
ou Luzia: 389759511

Projeto : ACADEMIA DO AMOR

ACADEMIA DO AMOR:
Um evento que faz voce se sentir uma mulher Forte, Segura e corajosa!

Turmas para Janeiro de 2012.
"Voce é o grande responsavel pelas coisas que te acontecem, e portanto, so voce é capaz de modifica-las"!

Equipe Fantastic
Projeto Mulher ADA!
Contato: Luzia 19-38759511
kelisalvadori@gmail.com