Demonstre carinho e afeto às pessoas ao seu redor!
Beijo, abraço e palavras afetivas ajudam a aumentar a autoestima e o bem-estar
No dia 22 de maio comemora-se o Dia do Abraço, um gesto acolhedor e confortante que manifesta apoio e carinho. Será que você manifesta essa e outras formas de afetividade a pessoas queridas? Vale a pena prestar atenção, pois gestos carinhosos promovem benefícios aos outros e, inclusive, a você. "O afeto é um dos sentimentos que mais gera autoestima, pois estimula a produção do hormônio endorfina, que garante bem-estar ao corpo", afirma a psicóloga Fabiana Diniz, da Unimed Paulistana.
Descubra no proximo treinamento WA So Para Elas, da Academia do Amor, se você dedica um tempo para acolher, confortar e demonstrar carinho às pessoas que fazem parte da sua vida.
Faça sua inscrição : Luzia Bittencourt 91310103
UM GRANDE ABRAÇO,
FORTE E CALOROSO PRA VOCE !
Keli Salvadori
Luzia Bittencourt
Equipe F.W
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por fazer parte deste time!!
Academia do amor, foi feito pra voce!