Mulher é Poder!
A dica de hoje é:
Auto-estima é o Amor e a opinião que cada um tem de si. É a consciência do seu próprio valor, sua ausência é motivo de muitos males. Podendo refletir tanto profissionalmente, como nos relacionamentos, e até na sua
aparência. A sua forma de pensar é a caneta que escreve seu destino. Mude a crença que a história muda de rumo. A sua auto-estima, assim como o Amor, devem ser regados todos os dias, como uma plantinha. Não antecipe o futuro, para não ser anciosa.
A realização não é um estado. É uma capacidade de satisfação constante, de capricho permanente. É preciso lembrar que um bom momento presente pode ser tudo na vida.
Portanto, siga a nossa filosofia : "SINTA-SE BEM E VÁ ALEM!" VOCE PODE!
Inscriçao para Academia do Amor para 16-02-2012 as 18.30 esta quase se encerrando, inscreva-se!
academiadoamor@gmail.com// eventosfantastic@gmal.com
Contato: Luzia Bitencourt (19)38759511
Atenciosamente,
Espaço Sinta-se Bem
Desenvolvimento e Bem Estar Humano.
Keli Cristina Salvadori
Terapeuta holistica e Coaching feminino
Contato: 19 38944822 - 19 92391369
www.espacosintasebem.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por fazer parte deste time!!
Academia do amor, foi feito pra voce!