Mulher é Poder!

A dica de hoje é: Auto-estima é o Amor e a opinião que cada um tem de si. É a consciência do seu próprio valor, sua ausência é motivo de muitos males. Podendo refletir tanto profissionalmente, como nos relacionamentos, e até na sua aparência. A sua forma de pensar é a caneta que escreve seu destino. Mude a crença que a história muda de rumo. A sua auto-estima, assim como o Amor, devem ser regados todos os dias, como uma plantinha. Não antecipe o futuro, para não ser anciosa. A realização não é um estado. É uma capacidade de satisfação constante, de capricho permanente. É preciso lembrar que um bom momento presente pode ser tudo na vida. Portanto, siga a nossa filosofia : "SINTA-SE BEM E VÁ ALEM!" VOCE PODE! Inscriçao para Academia do Amor para 16-02-2012 as 18.30 esta quase se encerrando, inscreva-se! academiadoamor@gmail.com// eventosfantastic@gmal.com Contato: Luzia Bitencourt (19)38759511 Atenciosamente, Espaço Sinta-se Bem Desenvolvimento e Bem Estar Humano. Keli Cristina Salvadori Terapeuta holistica e Coaching feminino Contato: 19 38944822 - 19 92391369 www.espacosintasebem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte deste time!!
Academia do amor, foi feito pra voce!